domingo, 29 de maio de 2011

Materia: Roupas Infantil


Crianças precisam de roupas especiais, feitas com cuidado e com materiais que não apresentem nenhum tipo de risco às crianças. Por isso é importante que fique atento na compra de roupas, calçados e acessórios, pois devem estar de acordo com as leis brasileiras e não apresentar nenhum risco em seu uso, roupas infantis  podem ser compradas em lojas especializadas ou grande redes de varejo como Marisa, C&A, Riachuelo e muitas outras presentes no país.

Roupas Infantil
Roupas Infantil
Roupas para crianças  costumam ter um custo mais elevado que roupas para adultos, pois normalmente são feitas de algodão ou materiais não nocivos as crianças, além de terem um cuidado especial na costura, para que durem mais tempo e seus filhos possam brincar à vontade. Algumas das maiores marcas de roupas para adultos também fabricam peças infantis como: Hering, Levi’s, ou marcas que só trabalham com os pequenos como: Lilica Repilica, Tigrão, Brandili, e muitas outras.
Roupas para Crianças
Roupas para Crianças
Moda Infantil  costuma seguir as tendência dos desenhos animados, a cada nova geração de crianças um novo herói ou heroína surge e com isso as roupas temáticas tão adoradas pelas crianças, Meninas Super Poderosas, Moranguinho, Ben 10, Naruto e muitos outros personagens que fazem sucesso com a criançada viram peças de roupa ou mesmo inspiram lindos calçados como é o caso da animação Disney Cars. Mas é importante lembrar que a criança precisa se sentir confortável e à vontade com as roupas, nunca obrigue seu filho a vestir algo que ele não gosta de usar.
Lojas Virtuais para Comprar Roupas de Crianças:
www.Marisa.com.br
www.Privalia.com.br
www.BrandsClub.com.br
www.Posthaus.com.br
www.LojasRenner.com.br

RETIRADODAQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...