segunda-feira, 7 de março de 2016

Tênis Infantil All Star

Sobre a marca:: CONVERSE

Desde 1908, a história da Converse vem sendo escrita nas quadras, nas paredes, nos palcos e nas ruas. Adotada pelo basquete logo que surgiu, a marca tornou-se um ícone do rock a partir dos anos 1970 e hoje se relaciona com as mais diferentes manifestações culturais contemporâneas. Do primeiro Chuck Taylor All Star aos lançamentos atuais, todos os seus produtos carregam o DNA da ousadia e da liberdade criativa. A Converse é uma plataforma para a auto expressão, uma lona branca pronta para receber ideias.




Os modelos de All Star cano alto fazem parte das linha mais tradicionais,  são modelos que foram ganhando popularidade e hoje são os queridinhos teens. São sempre tendência com estilos que variam desde o mais clássico dos tênis, até os mais modernos.
Tênis infantil All Star , em material alternativo. Cano longo. Possui recortes e pespontos. Fechamento em amarra de cadarço, para melhor ajuste. Forro em material têxtil macio. Palmilha revestida em EVA . Já o solado em borracha. Estiloso!Usado. Aqui no Brechókids by CK Empório.   VENDIDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...